Image
CARREGANDO SITE
NOSSAS REDES
NOSSOS CASES +

A assessoria de Imprensa

Busca exposição espontânea e positiva para seu negócio em jornais, revistas, televisões, internet e outros meio jornalísticos.

Fazemos isso levando seu conteúdo para jornalistas interessantes para sua empresa. Ou seja, aqueles que produzem matérias para o seu público-alvo.

A interação pode ser feita de diversas maneiras, como propondo um tema para uma matéria (sugestão de pauta), divulgando informações para os veículos que trabalham aquele assunto, respondendo demandas ou agendando uma entrevista.

Em todos esses casos, a missão é a mesma – fazer com que a informação da empresa chegue ao jornalista da maneira correta (inclusive em crises de imagem – clique para saber mais).

 

MEDIA HACK 

Além do trabalho tradicional de buscar exposição positiva, trabalhamos para encontrar as oportunidades que podem estar fora do radar.

Há menos impressos, porém mais portais, sites, redes e influenciadores que atingem milhares ou milhões de pessoas. Mesmo marcas jornalísticas consagradas atuam nesses meios, bastando ver o volume de leitores/espectadores/seguidores das mídias tradicionais nos novos canais.

É isso que fazemos – Assessoria de Imprensa com um olhar atento, obsessivo até, às oportunidades que não são óbvias.

 

RESUMINDO, o que a Assessoria de Imprensa pode e deve fazer?

  • Apurar o que uma empresa tem de relevante para a imprensa
  • Dimensionar o potencial de divulgação de cada projeto ou acontecimento
  • Divulgar novidades, projetos e informações
  • Identificar e treinar os melhores porta-vozes
  • Fazer com que empresa e jornalista interajam profissionalmente
  • Elaborar materiais jornalísticos de qualidade
  • Construir mailings precisos e enviar a informação pertinente ao jornalista correto
  • Agendar entrevistas e preparar os entrevistados
  • Garantir que a empresa seja ouvida quando houver questionamentos
ASSESSORIA DE IMPRENSA