Image
CARREGANDO SITE
NOSSAS REDES
NOSSOS CASES +

Antes utilizado somente para relacionamento com imprensa, hoje o Media Training ganhou novas funções.

 Isso porque os canais de relacionamento da empresa com seus públicos diversificaram.

Uma das principais demandas continua sendo passar a mensagem correta para jornalistas em diferentes situações. Para isso, treinam-se:

  • Entrevistas ao vivo em vídeo ou rádio
  • Entrevistas para veículos impressos com diferentes percepções sobre a empresa
  • Entendimento do funcionamento da imprensa, e como os jornalistas trabalham
  • Q&A – antecipação de perguntas e respostas
  • Coletivas de imprensa – antes comuns, agora são normalmente destinadas para grandes empresas, poder público ou crises de imagem
  • Técnicas de atendimento e conteúdo para demandas de imprensa

E onde mais media training é usado hoje em dia?

Para lidar com os públicos nas novas plataformas sociais – aí temos o Social Media Training, que ensina:

    • O que não se deve fazer em redes sociais
    • Técnicas para vídeos em youtube, lives e afins
    • Responder a uma reclamação ou crise que esteja se propagando
    • Como seu comportamento pode afetar sua vida profissional
    • Entre tantas outras demandas.

Nossos treinamentos são definidos caso a caso, de acordo com a situação dos clientes. 

MEDIA TRAINING – IMPRENSA E SOCIAL MEDIA